Entrevista com Adriano Azevedo CEO Fundador Paydiamond

Daniel Fernandes Entrevista Adriano Azevedo CEO Executivo PayDiamond.

Daniel Fernandes experiente nesse mercado de multinível atuou com grandes empresas inclusive já conhece o Adriano Azevedo a mais ou menos sete anos e hoje ele nos dar essa proeza em especial, entrevista com Adriano Azevedo CEO Fundador da Paydiamond confira.

Daniel Fernandes Entrevista Adriano Azevedo Paydiamond

Daniel:
Adriano você que nunca acreditou em modelo de empresas que paga o ganho fixo, porque então surgiu com uma empresa ou transformar a tua empresa em uma Oportunidade que vai propor exatamente aquilo que você mais condenou no mercado?

Adriano Azevedo:
Pois é Daniel é aquilo que eu já venho dizendo pra vocês a esses 15 dias mais um pouquinho da nossa história para o pessoal terem uma ideia realmente como você falou, eu tenho 10 Anos de Mercado sou formado em Contabilidade atuei por alguns Anos inclusive mim especializei em Contabilidade Tributária, fui Consultor de Empresas e nesses últimos 10 Anos conheci o multinível como todo mundo aqui que assistem a esta entrevista.

Então esse mercado simplesmente mim fascinou, da mesma forma como todos que se envolve nele e depois de 6 meses larguei a Contabilidade abracei essa causa, obtive sucesso nos primeiros 7 anos, obtive ganhos expressivos dentro desse mercado, mim tornei diretor de marketing de duas empresas renomadas no Brasil, depois mim especializei em Programação Neurolinguística Patrística em Coaching de programação neurolinguística blz.

Há quatro anos lá atrás eu iniciei um sonho que todo Brasileiro tem de ter o meu próprio empreendimento, sair de todas essas diretorias executivas, sair desse mercado operacional da área do multinível e comecei a BWPay, inicialmente BW Corporation indústria de Tecnologia que hoje atuamos em 3 segmentos, entre eles o tratamento de água entre outros...

Só que nos últimos 45 dias depois, de analisar bastante, depois de passar por todo esse período desse mercado, esse momento fantástico que são essas empresas que infelizmente não estão mais aí conosco, até concordo com você quando mim convidou para ser o Nº1 desse mercado.

Daniel:
Realmente Adriano você teve a oportunidade de conhecer varias empresas no inicio de estar entre os 5 ou 10 primeiros que começaram o negocio, pessoalmente conheço pessoas que entraram em seu lugar e faturaram aí mais de 20 Milhões nesse mercado, mas você não teve interesse em nenhuma delas agora porque veio aí a "oportunidade" da BWPay ou Paydiamond oferecer justamente o que você nunca acreditou o famoso ganho fixo? RS

Adriano Azevedo:
Todos mim fazem essa mesma pergunta rs. Logo eu que sempre condenei essas empresas que ofereciam o Ganho Fixo. Bom!Depois de se tornar Consulto passamos a ter um olho clínico no negocio ne, é claro eu analisei rapidamente todas aquelas propostas e vir de cara que aquelas propostas não tinham algo que irei dar uma explicação nessa entrevista.

Prestem atenção: Lógica. Irei enfatizar a lógica, comprovação existe? Sim existem, mas muito alem que a comprovação é a lógica do negocio. Agora porque a lógica Adriano? Bom! Foram 4 pontos que fizeram com que eu jamais mim envolvesse com nenhuma daquelas propostas que são exatamente, esses pontos que fizeram com que a BWPAY viesse abraçar esse mercado.

Vejam bem a primeira coisa que eu analiso em uma empresa com esse modelo de ganhos fixo?

Primeiro ela tem um produto? Existe um mercado? Ponto fundamental pra tudo isso. Vimos empresas que atuaram com publicidade digital, vimos empresas que tinham produtos fixo exemplo suplementos, energéticos, outras de Voip, rastreadores etc.etc. Algumas de fato atenderam este primeiro critério, existia um produto ok.

Segundo ponto crucial este produto existe margem pra te dar condições de pagar este Bônus que é chamado de fixo que eu costumo chamar de divisão de lucro existe?

Terceiro o Logístico desse produto é um critério que teremos que discutir aqui e por ultimo um ponto determinando o mercado, mas mim refiro ao mercado real. Não mim refiro aqueles contratos irrisórios aqueles contratos mirabolantes baseados em futuro, encontrei de fato um ponto aqui outro ali mas nunca um conjunto que brilhasse meus olhos em confiar 100% nessas propostas.

Posso lhe dizer que ha 15 dias atrás eu ainda era aquele cara que não acreditava nesse modelo de ganhos fixo só que eu aprendi na minha vida que tenho que ter a mente aberta pessoalmente em minha crença eu acredito que Deus existe, mas se você hoje disser Adriano eu tenho uma maneira de te provar que Deus não existe, eu aprendi que no mínimo eu tenho que ter humildade abrir a minha mente e aprender a te ouvir, porque eu posso ser surpreendido e foi o que aconteceu quando mim foi apresentado esse negocio que estamos atuando agora que é o mercado de Diamantes.

Observações Pessoas:
Apesar do sucesso, apesar da trajetória bem sucedida dos primeiros 7 ano de carreira nos últimos 4 anos vêm vivendo uma ideologia de negocio e tendo resultados, mas resultados modestos eu não estou aqui em momento algum para dizer pra vocês que a BW não é internacional com vários escritórios espalhados pelo mundo que tem um shake Árabe por trás, com vários escritórios no Brasil, multi milionário, que o Adriano Azevedo já é um multimilionário hoje não.
O Adriano Azevedo é um cara de sucesso reconhecido no mercado, porém o mais importante que tudo isso e todos vocês sabem disso, eu sempre joguei limpo até hoje, por isso não estou com 30 Milhões na Conta Bancária, por isso que eu não estou no lugar de muitos colegas aí nessas propostas anteriores.

Então quais são esses 4 ponto que fizesse o Adriano Azevedo mudasse de visão?Fizesse com que a BW enxergasse?

Sinceramente eu não mudei de visão apenas não via nada aí fora com essas mesmas características.


Então quais são esses 4 pontos?
Primeiro existe realmente um mercado o produto, que produtos são esses? São os Diamantes, esse Diamante é real, ele tem Laudo ele tem Certificação...

Daniel:
Tu quer dizer que eu vou receber uma Joia dessa um Diamante ao investir na empresa?

Adriano Azevedo:
Sim! Você vai receber, eu nem chamo você de investidor, você se torna um cliente da empresa, mas através da sua compra no momento que você se torna cliente fazendo esse faturamento na empresa, a empresa aqui no segundo momento divide os lucros com você quando você compra o nosso produto e gera receita para nossa empresa.

Então primeiro ponto existe um produto só que aí é onde entra a magia deste negocio eu não estou falando de suplemento alimentar eu não estou falando de magnetizador de água nem de confecções eu estou falando do produto mais valorizado e cobiçado do mundo que sempre foi e será sempre os Diamantes ok.

Daniel:
Adriano eu analisei este mercado e vir de fato que ele tem uma liquidez muito grande nesse mercado não é a mesma coisa que comprar um shake um perfume ou outros... que eu vou tentar vender pra recuperar o que eu investir não existe uma liquides desse produto mais como funciona isso na pratica?

Adriano Azevedo:
Esse é o nosso segundo tópico Daniel, entenda que o primeiro é dizer existe um produto e o mais forte e cobiçado do Planeta e o segundo momento é dizer que este produto Diamantes tem de fato um mercado, é diferente daquela proposta que assistimos em todas as outras...

Primeiro a maioria não tinham o produto já começavam por aí então já perdia no primeiro item dessa entrevista ok.

Segundo mesmo aquele que tinham o produto, elas entraram no negocio do multinível para construir um dia esse mercado, concorrendo aí fora de forma inimaginável... e no caso dos Diamantes é bem diferente estamos falando de um produto Daniel que você vai comprar por X valor Daniel e aí fora vão pagar pra você 30% a mais...

Nóis Temos Entidades dentro do Brasil hoje você pode comprovar isso tranquilamente que paga pra você até 130% conforme o relacionamento do produto que você estar adquirindo e mais ainda este produto ele é tão forte tão sério e poderoso que é um dos poucos produtos no mundo que é Tabelado, Certificado por uma Entidade Federal de um Órgão Regulamentador o DNPM (Departamento Nacional de Pedras Minerais) que certificam e tabelam esse produto e os preços que é aplicados pela BWPAY são preços inferiores ao preço de tabela e lá fora as Entidades Pagam mais ainda sobre isso Resumindo...

O que é mercado?
Por mais que eu tivesse milhões disso disponível hoje ainda sim eu tenho as vendas garantidas.

Eu descobrir recentemente que existem entidades no Brasil que precisam comprovar com este produto um Sétimo dos seus movimentos financeiros, só por você ter ideia.

Não sou eu, o João, a Maria que estar dizendo isso não você pode comprovar isso estar exposto nos sites pagamos de 80 até 130% do valor do seu produto, referente ao Diamante, sinceramente eu nunca vir nada igual Daniel.

Daniel:
Quer dizer que eu como pessoa física eu posso ir lá ao Banco e, por exemplo, colocar em penhora a Joia que eu vou receber?

Adriano Azevedo:
Isso mesmo Daniel conforme o seu relacionamento você vai receber de 75,80 até 130% no canal de vendas desse produto que é a Penhora, mas eu Adriano Azevedo não estou nesse negocio por causa da penhora.

Então é importante que vocês entendam, se você investe um (X), e eu consigo transformar ele em 6 (X) desse negocio no mercado independente da rede multinível, nóis estamos falando do Terceiro Tópico desse negocio. (que é a margem de Lucros) ok.continue...

Daniel:
Resumindo, O Primeiro é o Produto, O Segundo é o Mercado, O Terceiro é a Margem de Lucro e o Quarto Tópico seria a Logística. Correto?

Adriano Azevedo:
Sim Correto

Daniel:
Verifiquei que muitas vezes a Joia que estar lá disponível em um Cofre, por exemplo, ela não precisa sair daquele cofre, ela é transferida através de documentações correto?

Adriano Azevedo:
Correto. Daniel eu conheci vários projetos e por isso não abracei

Daniel:
Nóis tivemos produtos por exemplos que eu considero Golds, sei que muitas pessoas vai mim condenar por isso exemplo é, o VOIP apenas 5% das pessoas usavam, a Publicidade da Própria Multiclick Brasil ela iniciou pensando em um dia tornar-se sustentável aí já começou a melhorar um pouquinho o mercado.

Também tiveram outras já vieram com ideias que são sustentáveis, mas que precisaria atuar muito forte no mercado para atingir essas metas agora de que forma a BW ou PayDiamond vai atuar nesse mercado ela tem capacidade até porque você mim falou um pouquinho do seu histórico com vendas diretas de toda essa liderança que estar por trás etc etc...

O que você tem hoje em mãos dentro desse mercado que te dar acessibilidade para você fazer essas negociações essas operações?

Adriano Azevedo:
A primeira coisa Daniel que mim garante tudo isso é o mercado quero que você entenda isso, existe um mercado existe hoje aí uma demanda Daniel uma demanda que não consegue vencer a oferta você estar entendo, por mais que agente venha movimentar 10 mil peças dessas por dia Daniel, ainda não insuficiente para atender as Entidades aí fora, nóis sabemos de situações Daniel de entidades do mercado hoje que são Bancos não irei citar nomes que eles precisam de um (X) Valor de todo o seu Patrimônio em Ativos Financeiros para garantir suas operações junto ao Banco Central e etc. que é exatamente o Ouro, Diamantes entre outros, Para fechar o assunto não existe um produto com essa condição entendeu.

Daniel:
Você Adriano falou sobre a margem de lucro, agora agente já viu empresas que tem margem de lucros, por exemplo, em Suplementos, em energéticos, em publicidade, rastreadores, voip entre outros e outros...

Agora a pergunta:
A margem de lucro agente ver em Ouro, por exemplo, é de 10% 15%.
Agente ver um pouquinho do mercado e entendemos que até pra carregar 300 Milhões de Dólares em Ouro nóis precisaríamos de um carro-forte, já o Diamante sabemos que essa quantidade cabe no teu bolso.

Adriano Azevedo:
Poderia até ficar no bolso, mas sabemos que não funciona bem assim, mas tudo bem ok, rs.

Daniel:
Qual a Margem de Lucro eu não sei se você pode passar essa informação ou pelo menos uma estimativa de margem de lucro nas operações sobre o valor que eu comprei a primeira Joia no caso eu virei seu Cliente as pessoas que estão vendo essa entrevista vão se tornar clientes enfim eu Comprei a Joia vou receber a Joia Documentação Federal e etc. etc...

Qual a margem de Lucro que a PayDiamond possui e como ela divide isso com o associado, o que te permite dentro do mercado atuar dessa forma?

Adriano Azevedo:
O Calculo é muito fácil Daniel, este produto hoje nóis adquirimos com mais ou menos um Sexto do valor final que vocês estão adquirindo, só pra vocês terem ideia isso é uma operação modesta dentro do País.

Daniel:
Por exemplo, se eu investir 3.600 Dólares aproximadamente 10.000 mil reais, você vai conseguir mim entregar este produto e ainda vai ter 5 iguais a ele como exemplo?

Adriano Azevedo:
Estamos falando de quantidade exatamente Daniel isso no inicio de toda operação fazendo negócios aqui no mercado bem próximos de nóis

Já vínhamos falando do mercado internacional que é a nossa proposta que você também pode estar se perguntando Adriano se o negocio é tão bom se o produto é tão maravilhoso porque você está no marketing multinível, porque você não faz esse negocio direto no mercado já que ele é tão grande assim?

Adriano Azevedo:
Nóis já fazemos, e é importante entender que todas as negociações feitas na rede ela vai ser direcionada pra esse mercado internacional e não para a rede entendeu? Então porque não fazer só lá? Porque por mais vigoroso que seja por mais que seja gigante esse mercado, a nossa condição de mercado estar longe dos grandes, estamos falando de um negocio que pra você começar a ter uma barganha pra movimentar isso exemplo 10 Vezes, 12 vezes, 15 vezes serei até ousado em dizer até 20 vezes, mais aí eu Preciso de volumes grandes entendeu.

Daniel:
É possível essa operação no mercado internacional?

Adriano Azevedo:
Sim, Dependendo da Operação eu consigo chegar até 20 Vezes o valor lá fora.

Então eu tenho hoje garantido com toda tranquilidade no mínimo 6.
Se eu tenho no mínimo 6 (seis) você como cliente que abraçou a nossa causa que comprou o nosso produto e gerou a condição de agente ter um volume seis vezes maior no mínimo e se eu te dou 2 duas vezes desses 6 em troca da sua presteza, ainda sim teremos 4 vezes sobrando para a empresa, isso se chama sustentabilidade ok, mas eu vou pagar start bônus, binário, plano de carreira, tributos, taxa administrativa, impostos etc. e etc. Então isso vai ser apenas uma vez pra PayDiamond isso eu garanto pra vocês ok.

Agora voltando ao assunto e porque o multinível acho que ficou faltando à conclusão disso ok.
Porque mesmo atuando com essas grandes vantagens, o que nós faríamos Daniel dentro dos métodos convencionais pra chegar aos altos patamares desse mercado demoraria 10 Anos, já no multinível pessoal nós iremos demorar apenas 1 Ano.

Eu Desconheço um mercado mais forte pra alavancar negócios do que o marketing multinível, por isso escolhi este modelo para alavancar nosso negocio.

Daniel:
Deixa-me ver se entendi a questão dos impostos Legal, Laudo de Certificações do Produto (Diamante) a empresa investe no diamante bruto lapida e entrega o produto final ao cliente ou ao mercado.

Adriano Azevedo:
Exatamente.

Daniel:
Sei que existe uma demanda nesse mercado que é muito forte correto.

Adriano Azevedo:
Vou só fazer uma correção; Não é muito forte é uma demanda ilimitada Daniel é diferente não se vence Daniel, por mais que você movimente nesse negocio que seja 10 mil cadastros por dia, nós não conseguiríamos vencer o que existe de demanda.

Daniel:
Vou fazer uma pergunta hipotética muita empresas surgiram no mercado com ideias mirabolantes posso dizer assim e acredito que a primeira empresa brasileira é a sua hoje a vim com esse mercado de diamantes.

Pergunta em uma situação hipotética onde a quantidade de pessoas diminuiu ou até mesmo parou de indicar novos cadastros a empresa conseguiria cumprir todos os contratos até o final daquelas pessoas que entraram no negocio?

Adriano Azevedo:
Eu vou repetir e melhora pra você Daniel, nóis não temos a necessidade da rede para a sustentabilidade, não vejam isso como arrogância ou prepotência, mas eu vou provar isso pra vocês eu vou repetir;

Se nóis não fechássemos nenhum pacote Daniel ou suponhamos que terminasse em você que é o primeiro cliente da empresa, esse contrato é muito simples de entender, o seu recurso como cliente da empresa faz a empresa ter 6 vezes mais no mínimo, então se eu tenho isso eu vou produzir 6 vezes mais.

Daniel:
Precisa ter um fluxo muito grande de pessoas pra isso acontecer?

Adriano Azevedo:
Não. Eu não preciso de ninguém, sozinho ou apenas com uma pessoa eu já faço acontecer.

Daniel:
Então porque o marketing multinível?

Adriano Azevedo:
O Multinível é só apenas pra trazer a velocidade pra fazer em um ano o que faríamos em 10 anos só isso, entendeu.

Daniel:
Entendi se parasse de entrar pessoas você conseguiria cumprir o contrato?

Adriano Azevedo:
Se Parasse de entrar pessoas eu conseguiria continuar no mercado fazendo as transações aí fora, entrando 1 vou cumprir do mesmo jeito, entrando 100 pessoas vou cumprir do mesmo jeito, 1.000 do mesmo jeito a diferencia Daniel eu quero que vocês entendam é que com 94 mil pessoas até o término do Ano que é a nossa meta, eu vou fazer negócios, 10, 12, 15, 20 vezes maior, é só esse o motivo e retorno.

Tanto que iremos pagar pra vocês 50% a mais, depois que alcançarmos a primeira meta daqui a 3, 4,5 meses. Dentro do Plano de marketing da empresa e vocês terão acesso a essas informações como divisões de lucros, por exemplo, ok.

Daniel:
Quanto tempo você leva para fazer essa operação no mercado, é a cada dois meses é isso?

Adriano Azevedo:
Sim, a cada dois meses Daniel eu faço essa transação e garanto essa sustentabilidade com uma única operação.

Daniel:
risos, e o que eu vou receber em 12 meses RS!

Daniel:
Como é que você comprova tudo isso que estamos falando na entrevista, porque uma coisa é eu aqui conversando com você e outra é como essas pessoas poderá comprovar que tudo isso de fato existe?

Adriano Azevedo:
O Primeiro ponto Lógica, se você buscar informações lá fora, se você for ao seu gerente do seu Banco, se você for em lojas que atuam dentro desse mercado, ou até pedir informações em seu Banco com seu gerente porque os bancos usam as Pedras como Ativos financeiros, para a segurança de todo seu patrimônio, então você Daniel ou qualquer pessoa poderá constar que essa operação de fato existe ok.

Alem disso Daniel você poderá levar como amostra as características do produto que passamos pra vocês até seu Banco e vocês vão comprovar essa lógica.

Daniel:
Se eu procurar, por exemplo, o gerente do meu banco e disser que eu tenho uma joia naquele valor, naquela característica, ele vai mim pagar aquele valor de mercado.

Adriano Azevedo:
Correto e em alguns casos você vai conseguir negociar de até 130% e o melhor eles estão desesperados por este Produto, justamente porque eles precisam manter um Ativo fixo pra cumprir com as regras junto ao banco central ok.
Pretendemos periodicamente como as empresas de bolsas de valores, possivelmente abrir balanços onde vamos mostrar pra todo mundo que a empresa tem Ativos bem maiores que Passivo algo que nenhuma outra empresa conseguiu mostrar isso, entendeu Daniel.

Daniel:
Eu conseguir em uma conversa com o Carlos que é o teu Sócio dentro da Paydiamond, ele mim mostrou isso por exemplo daqui a 40 semanas se nóis tivermos tantas pessoas nóis vamos ter isso de passivo pra pagar e nóis vamos ter 10 vezes o valor de ativos e isso achei bastante interessante ok.

Daniel:
Estamos tendo a oportunidade agora pra quem vai ajudar a dar um Start inicial é o G70 poderia falar quais seriam esses privilégios?

Adriano Azevedo:
O primeiro deles vocês serão os únicos em um numero fechado de 70 pessoais, que serão sócios do resultado da empresa, sócios cotistas onde vão participar de 17,5% (dezessete e meio por cento) de todo o resultado da empresa já temos uma base, no primeiro ano de vida os lucros para essas 70 pessoas chegará a quase 3.000% (Três mil por cento) isso será algo extraordinário para todos vocês ok.

Daniel:
Adriano muito obrigado por nos conceder a honra dessa entrevista, tenho certeza que faltava um produto como esse 100% legal e sustentável pra de fato resgatarmos a auto estima das pessoas.

Adriano Azevedo:
Eu que agradeço Daniel, como falei no início nunca vir em nenhuma empresa algo que de fato brilhasse meus olhos, tenho certeza que a Paydiamond não será apenas um sonho realizado pra mim como será de todos vocês ok.
Já foi dado a largada o Cadastro PayDiamond do Grupo G70 está liberado ou Participe de nossas Conferencias Solicite Senha através do nosso Suporte G70.

3 comentários:

  1. Ola SR; ADRIANO AZEVEDO uma pessoa pobre que ganha uma pequena contribuição,do INPS com apenas salário minimo sendo ainda não é nem aposentado ,falta 11meses para aposentar podi existir de eles cortar esse beneficio eu tenho 64 anos e daqui uns 11 meses eu completo 65anos,se derserto eu ,posso entrar com $100.00 todo os meses dentro de 1ano lucro seria.Mande resposta no meu clovis.t.g15@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Good evening my dear friend ..
    invest in real mining ...
    bitclube network that has its own cryptocurrency in coinmarketcap and you can do traidign in bittrex.
    https://coinmarketcap.com/currencies/clubcoin/
    This is the link to register my dear friend.
    http://bitclub.io/moneysoon
    excellent 100% real mining
    you can check in blockchain
    https://blockchain.info/pools

    ResponderExcluir
  3. Estimado Sr.



    Mi nombre es Edén Deheza,



    Lic. Administración, emprendedor e inversionista socio de BITCLUB NETWORK.



    Ponemos en sus manos la oportunidad de participar en el proyecto más grande con su propia criptomoneda, minería con granjas reales, BITCLUB NETWORK.

    http://bitclub.io/moneysoon

    Nuestros productos:
    Es la minería y la criptomoneda Club Coin, este proyecto están a disposición suya y de su familia. Puede verificar en bitrrex y coinmarketcap que su criptomoneda es real.



    Actualmente el proyecto de minería tiene 3 años a punto de cumplir 4 años dónde tenemos granjas de icelandia puede viajar hasta las granjas o poder ver los vídeos del proyecto y granjas.



    Para que usted pueda conocer este maravilloso proyecto, permítame mostrarle en persona el mismo. Mi número celular es +59176238871 y estamos esperándolo para que disfrute de sus ganancias.

    Puede encontrar nuestra empresa en blockchain..
    https://blockchain.info/pools

    La esperamos, para que disfrute de una experiencia inolvidable.

    ResponderExcluir